Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Metrossexualidade

Ir para baixo 
+7
Bam ™
Vanda
Híbrida
****
Mistress Sadira
Lady Amdis
vampire heart
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Metrossexualidade Empty
MensagemAssunto: Metrossexualidade   Metrossexualidade Icon_minitimeSex Out 12, 2007 2:55 am

O que pensam a respeito da metrossexualidade? Até quando é que, para voces, acabam os cuidados normais de uma pessoa e começa a metrossexualidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Amdis
Admin
Lady Amdis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/09/2007
Localização : Lisboa, Portugal

Metrossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Metrossexualidade   Metrossexualidade Icon_minitimeSex Out 12, 2007 9:32 pm

Eu penso que um metrossexual é apenas um ser do sexo masculino que decidiu abraçar o seu lado feminino...no entanto, há limites.

Não vou mentir e dizer que não acho piada aos homens que se depilam e põem cremes, tratam da pele, do cabelo...claro que sim, afinal penso que também seja um acto de higiene.

E homens com pêlos por tudo quanto é lado, não me atrai em nada. Os homens das cavernas já eram (peço desculpa a todos os membros masculinos com toneladas de testosterona...)

Mas sinceramente eu não chamo metrossexuais a homens com esses cuidados...nem sequer chamo metrossexual a ninguém, não gosto da palavras.

Para mim, após os cuidados de higiene...quando começam a mostrar demasiado o seu lado feminino, são bichas...são travestis...são todas essas coisas fofas que me irritam XD

Obrigada Vampire Heart por este tema Very Happy

Se quiserem saber mais sobre o tema aconselho vivamente: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Metrossexualidade
Ir para o topo Ir para baixo
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Metrossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Metrossexualidade   Metrossexualidade Icon_minitimeSáb Out 13, 2007 1:10 am

Lady Amdis escreveu:
Eu penso que um metrossexual é apenas um ser do sexo masculino que decidiu abraçar o seu lado feminino...no entanto, há limites.


Quais sao entao esses limites dentro dos cuidados de higiene que mencionaste?
Nao precisas de agradecer, eu sei que sou uma pessoa querida e simpatica mwahah.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Amdis
Admin
Lady Amdis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/09/2007
Localização : Lisboa, Portugal

Metrossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Metrossexualidade   Metrossexualidade Icon_minitimeSáb Out 13, 2007 12:02 pm

Essencialmente quando começam a utilizar maquilhagem (excluindo eyeliner e unhas pintadas de preto tongue ), a vestirem-se de mulher, a ficarem com todos aqueles gestos estranhos... Rolling Eyes Aí estão a demonstrar demasiado a sua feminilidade.

Qual é a tua opinião?
Ir para o topo Ir para baixo
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Metrossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Metrossexualidade   Metrossexualidade Icon_minitimeSáb Out 13, 2007 2:34 pm

Vamos lá ver se nos entedemos lol, nao sei se tens uma ideia clara do que é a metrossexualidade pelo que disseste.
A metrossexualidade é algo como o exagero/exacerbação da beleza fisica do homem, seja por utilizaçao de cremes, pratica de exercicio fisico, idas ao solário, depilaçoes, maquilhagem, gosto em bem vestir, etc.
Ou seja, nada tem a ver com o que dissest de "quando se começam a vestir de mulheres", pois metrossexualidade nao é sinonimo de homossexualidade/transsexualidade/travestismo. Sao apenas individuos do sexo masculino que apostam vivamente na sua imagem fisica, independentemente da sua orientaçao sexual.
Na minha opiniao pessoal, nao sei se acredito bem no conceito de metrossexual, porque já que nós nao escolhemos o corpo em que nascemos, pelo menos que sejamos livres de fazer com ele o que quisermos e de andarmos como nos sentirmos melhor. Contudo, sendo sincero, assim como nao gosto muito de ver uma rapariga com kg de maquilhagem na cara, tambem acho estranho rapazes a usarem base na cara... mas pronto, nao é algo que considere positivo ou negativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mistress Sadira
The Heartless
Mistress Sadira


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 36
Localização : Cascais

Metrossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Metrossexualidade   Metrossexualidade Icon_minitimeSáb Out 13, 2007 9:42 pm

A metrossexualidade foi sempre algo que me confundiu. Não percebo porque têm que inventar nomes para tudo. Um homem que faz exercicio fisico, gosta de manter a linha, usa cremes para corpo / cara, não é mais que um homem que cuida de si, e da sua higiene... Não percebo porque têm sempre que arranjar definições para tudo.

Para mim um homem que faz isso tudo, que se depila, e cuida do seu corpo, não é um metrossexual, para mim é apena um homem normal com algum cuidado com o seu corpo e aparência.

Acho que o limite mesmo é quando começam a usar maquilhagem, aí sim confesso que não gosto e pensa que já toca um pouco o Travestismo... Não sei se estou errada, mas é o que eu penso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyel.deviantart.com
Lady Amdis
Admin
Lady Amdis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/09/2007
Localização : Lisboa, Portugal

Metrossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Metrossexualidade   Metrossexualidade Icon_minitimeQui Out 18, 2007 7:32 pm

Mistress Sadira escreveu:
A metrossexualidade foi sempre algo que me confundiu. Não percebo porque têm que inventar nomes para tudo. Um homem que faz exercicio fisico, gosta de manter a linha, usa cremes para corpo / cara, não é mais que um homem que cuida de si, e da sua higiene... Não percebo porque têm sempre que arranjar definições para tudo.

Para mim um homem que faz isso tudo, que se depila, e cuida do seu corpo, não é um metrossexual, para mim é apena um homem normal com algum cuidado com o seu corpo e aparência.

Acho que o limite mesmo é quando começam a usar maquilhagem, aí sim confesso que não gosto e pensa que já toca um pouco o Travestismo... Não sei se estou errada, mas é o que eu penso.

Aí está! A mim também sempre me confundiu isso e não gosto muito de dar nomes a esse tipo de coisas, para mais porque a mim não me incomoda um homem que tenha cuidado consigo...^^
Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Metrossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Metrossexualidade   Metrossexualidade Icon_minitimeSex maio 16, 2008 5:13 pm

Quando era mais pequeno pensava que a metrosexualidade era quando as pessoas o faziam no metro ='''( Quando cresci é que soube o que era realmente.

Seguindo, se a metrosexualidade faz com que estes homens se sintam mais felizes, porque nao? O bem estar pessoal está a frente de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Híbrida
Beyond Redemption
Híbrida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/04/2008
Idade : 30

Metrossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Metrossexualidade   Metrossexualidade Icon_minitimeSex maio 16, 2008 8:38 pm

ai o enttie é metrossexual, segundo o que diz, os seus penantes cheiram bem. xD

cada um anda como quer e mais nada.. já viram o desgosto que era se não houvesse anormais como o Castelo Branco?!.. A galhofa já não era a mesma. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Vanda
Ressurection
Vanda


Mensagens : 133
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 36
Localização : Carcavelos

Metrossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Metrossexualidade   Metrossexualidade Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 4:20 am

lol!
é verdade!!!!o mundo sem o Castelo Branco nunca mais seria o mesmo Laughing Laughing Laughing

mas agora falando a sério....se é isso que eles querem e os deixa mais confortáveis consigo mesmos então força....afinal de contas todos nós temos o direito de fazermos com o nosso corpo o que bem entendemos..
Ir para o topo Ir para baixo
http://adnav3.hi5.com
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Metrossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Metrossexualidade   Metrossexualidade Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 2:22 pm

Vanda escreveu:
lol!
é verdade!!!!o mundo sem o Castelo Branco nunca mais seria o mesmo Laughing Laughing Laughing

mas agora falando a sério....se é isso que eles querem e os deixa mais confortáveis consigo mesmos então força....afinal de contas todos nós temos o direito de fazermos com o nosso corpo o que bem entendemos..



Opah, ou eu sou muito carrancudo ou então não sei. Eu axo o Castelo Branco um aborto da natureza com uma voz que me irrita solenemente..... Há dias em que esse senhor aparece na tv e só me apetece atirar lhe um balde de estrume para cima..... aiiiiii os meus gucciiiiiiii......sua bichaa (esta até axo engraçada)....Mas a voz dele é tao estridente que só me dá vontade de chorar ='(.
Eu já nem ligo a maneira dele vestir ou de ser, é mesmoooo aquela voz ='(

Híbrida escreveu:
ai o enttie é metrossexual, segundo o que diz, os seus penantes cheiram bem. xD

cada um anda como quer e mais nada.. já viram o desgosto que era se não houvesse anormais como o Castelo Branco?!.. A galhofa já não era a mesma. xD


Os meus penantes não são rosas, mas também não é nenhuma bombinha de mau cheiro.. XD E não sou metrosexual, não é que tenha algo contra, é mesmo falta de paciência para tanto preparo.


Última edição por Enttie em Sáb maio 17, 2008 2:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bam ™
The Heartless
Bam ™


Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/06/2008
Idade : 32

Metrossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Metrossexualidade   Metrossexualidade Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 11:30 pm

ora bem... nao confundam o castelo branco com um metrosexual... esse e mesmo bicha... =/

exemplos de metrosexuais temos por exemplo o Beckham, Figo, Miguel Veloso...


eu nao vou tar praqui a dizer que nao faco isto ou aquilo para parecer mais "homem"...

sim, gosto de ter certos cuidados comigo mesmo... sou exigente com a minha imagem...

depilação, alguns cremes, solario, ginasio...

acho que ate as mulheres gostam de um homem com certos cuidados... a epoca dos "homens das cavernas" ja passou...


mas tambem quando comecam a usar maquilagem e afins... isso ja ta a pisar a linha do "amaricado"... xD (nao que tenha algo contra os homosexuais)


e pronto, e a minha opiniao...
Ir para o topo Ir para baixo
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Metrossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Metrossexualidade   Metrossexualidade Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 11:39 pm

Concordo contigo Bam, acho que é bom termos certos cuidados com o nosso proprio corpo..principalmente para nos sentirmos bem conosco proprios.
Nao critico qualquer tipo de comportamento de alguem para com o seu corpo... o nosso corpo é das poucas coisas que ainda temos algum poder nesta vida e temos a liberdade de fazer o que quisermos com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Bam ™
The Heartless
Bam ™


Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/06/2008
Idade : 32

Metrossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Metrossexualidade   Metrossexualidade Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 11:44 pm

Vampire Heart escreveu:
Concordo contigo Bam, acho que é bom termos certos cuidados com o nosso proprio corpo..principalmente para nos sentirmos bem conosco proprios.
Nao critico qualquer tipo de comportamento de alguem para com o seu corpo... o nosso corpo é das poucas coisas que ainda temos algum poder nesta vida e temos a liberdade de fazer o que quisermos com ele.

nem mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Lunar-Blood
Salt In Our Wounds
Lunar-Blood


Mensagens : 93
Data de inscrição : 22/09/2007
Idade : 37
Localização : Sintra

Metrossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Metrossexualidade   Metrossexualidade Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 3:35 am

Acho bem que os homens "percam" tempo a cuidar deles, o homem a cheirar a cavalo não á lá muito atraente ( pelo menos para mim).
Mas tudo o que é exagero enjoa.... Homens e mulheres.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lunar-blood.deviantart.com/
Híbrida
Beyond Redemption
Híbrida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/04/2008
Idade : 30

Metrossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Metrossexualidade   Metrossexualidade Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 7:09 pm

Bam ™ escreveu:
solario...

Não gosto de homens bronzeados xDD.. não ligues xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bam ™
The Heartless
Bam ™


Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/06/2008
Idade : 32

Metrossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Metrossexualidade   Metrossexualidade Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 10:58 pm

Híbrida escreveu:
Bam ™ escreveu:
solario...

Não gosto de homens bronzeados xDD.. não ligues xD

a serio?

acho que es a primeira rapariga que me diz isso... lol


eu pelo contrario nao gosto de nao estar bronzeado... pele demasiado branca faz-me impressao... (mas em mim, porque a pessoas que ficam bem com pele branca... =P)
Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Metrossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Metrossexualidade   Metrossexualidade Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 12:49 pm

Estao me a ofender pa, eu tenho a pele bastante branca, e raparigas de pele branca e do melhor !!!!!!!!!!!!!!
Para ver pessoal todo bronzeado e ver jacarés na rua tinha ficado em Angola xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Híbrida
Beyond Redemption
Híbrida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/04/2008
Idade : 30

Metrossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Metrossexualidade   Metrossexualidade Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 1:12 pm

Enttie escreveu:
Para ver pessoal todo bronzeado e ver jacarés na rua tinha ficado em Angola xDD

hahahahahahahah x'DDD .. hoo man eu ía-me mijando.. que taberneiro xD.. bardalhão azeiteiro do caraças xD
Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Metrossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Metrossexualidade   Metrossexualidade Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 7:20 pm

La esta ela cm o taberneiro pah
Ir para o topo Ir para baixo
Híbrida
Beyond Redemption
Híbrida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/04/2008
Idade : 30

Metrossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Metrossexualidade   Metrossexualidade Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 10:11 pm

ahahaha.. mas é verdade, eu não preciso de ir a Andola para ver o pessoal todo bronzeado, basta por o pé fora de casa xD
Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Metrossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Metrossexualidade   Metrossexualidade Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 2:08 am

Eu nasci lá né. Quanto a metrossexualidade, eu nao tenho nada contra as pessoas que cuidam da sua aparencia, até porque cada vez mais se dá valor a estética e ao culto corporal.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma
Ressurection
Alma


Mensagens : 142
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 34
Localização : Porto

Metrossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Metrossexualidade   Metrossexualidade Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 11:35 am

Eu faço a depilaçao
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Amdis
Admin
Lady Amdis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/09/2007
Localização : Lisboa, Portugal

Metrossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Metrossexualidade   Metrossexualidade Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 7:44 pm

Alma escreveu:
Eu faço a depilaçao

E na minha opinião acho que fazes muitissimo bem...odeio pêlo! Twisted Evil
Se quiser ver macacos vou ao zoo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Metrossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Metrossexualidade   Metrossexualidade Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 9:47 pm

LOL
Tipico tuga.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Metrossexualidade
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Assuntos Gerais-
Ir para: