Alma Ressurection
Mensagens : 142 Data de inscrição : 21/02/2008 Idade : 35 Localização : Porto
| Assunto: Re: Metrossexualidade Qui Jul 17, 2008 12:42 pm | |
| e tambem estico o cabelo porque tenho o cabelo grosso e encaraculado e tambem uso alguns cremes | |
|
Lady Amdis Admin
Mensagens : 230 Data de inscrição : 04/09/2007 Localização : Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: Metrossexualidade Qui Jul 17, 2008 2:34 pm | |
| - Alma escreveu:
- e tambem estico o cabelo porque tenho o cabelo grosso e encaraculado e tambem uso alguns cremes
Isto está a começar a ficar tipo confessionário, mas até estou a gostar do que leio Então e mais ninguém aqui se trata assim tão bem? | |
|
finnishdanielita Salt In Our Wounds
Mensagens : 69 Data de inscrição : 20/01/2008 Idade : 35 Localização : Castelo Branco
| Assunto: Re: Metrossexualidade Qui Jul 17, 2008 9:50 pm | |
| [quote="Lady Amdis"] - Alma escreveu:
- Eu faço a depilaçao
Fazes depilaçao onde (n querendo ser indiscreta)? Eu nao gosto muito de ver pelos no peito mas acho que é o unico sitio onde não me faz espécie a depilaçao num homem. Não que goste de toneladas de pelos mas também nao gosto nada de ver um homem sem pelos nas pernas ou nas axilas... Pode ser um pouco antiquado mas gosto mais de um homem "ao natural"... quanto aos cremes e tudo o resto acho que fazem muito bem...dentro dos limites obviamente.... | |
|
Mrgoshmosh Ressurection
Mensagens : 146 Data de inscrição : 26/05/2008 Idade : 33 Localização : Carcavelos
| Assunto: Re: Metrossexualidade Qui Jul 17, 2008 9:52 pm | |
| Eu confesso que tambem faço algumas dessas coisas... Mas não faço depilação completa se é isso que o Alma quer dizer, de resto...só se for esticar o cabelo de resto nada | |
|
Alma Ressurection
Mensagens : 142 Data de inscrição : 21/02/2008 Idade : 35 Localização : Porto
| Assunto: Re: Metrossexualidade Sex Jul 18, 2008 7:28 pm | |
| [quote="finnishdanielita"] - Lady Amdis escreveu:
- Alma escreveu:
- Eu faço a depilaçao
Fazes depilaçao onde (n querendo ser indiscreta)? Eu nao gosto muito de ver pelos no peito mas acho que é o unico sitio onde não me faz espécie a depilaçao num homem. Não que goste de toneladas de pelos mas também nao gosto nada de ver um homem sem pelos nas pernas ou nas axilas... Pode ser um pouco antiquado mas gosto mais de um homem "ao natural"... quanto aos cremes e tudo o resto acho que fazem muito bem...dentro dos limites obviamente.... Faço em toda a parte menos pernas e zona pubica (nao e zona publica lol ) | |
|