Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais um texto parvo k escrevi...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Iron Heart
Ressurection
Iron Heart


Mensagens : 116
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 33
Localização : lisboa - amadora

Mais um texto  parvo k escrevi... Empty
MensagemAssunto: Mais um texto parvo k escrevi...   Mais um texto  parvo k escrevi... Icon_minitimeTer maio 05, 2009 11:46 pm

Isto é uma amostra de uma historia k tou a escrever, ainda n revista nem corrigida, mas prontus ninguem a vai komentar nem ler mesmo por isso lol!


Somy Bker O Filho Das Trevas

Uma pequena gota percorreu uma fenda e infiltrou-se no tecto de um cubículo, caindo sobre a cara de um jovem que dormia num colchão velho e roto. Era um rapaz alto, de olhos e cabelo pretos, era robusto e possuía uma cicatriz a atravessar-lhe a cara.
Uma segunda gota caiu e fez com que ele acordasse, surpreendido, pois não sabia onde estava. O pequeno cubículo de betão, onde apenas havia um espelho, uma cadeira com roupas e um pedestal com um objecto invulgar, eram estranhos para o jovem que não se lembrava de nada, nem do seu nome. O pedestal chamou-lhe a atenção e ao aproximar-se notou que uma bainha repousava sobre o mesmo, esta envergava, de cada uma das duas extremidades, uma espada comprida e fina. Na bainha havia uma pequena placa em ouro na qual estava cravado o seguinte: “Somy Bker, O Escolhido”. Mas havia outro pormenor em relação às espadas, a guarda e o punho tinham a forma de um meio morcego negro, sendo que, quando juntas, formavam um morcego perfeito. A criatura carregava nas suas patas, no pomo da arma, um diamante negro, que retratava a lua, já a lâmina era polida e brilhante, contrastando imensamente com os restantes constituintes. Pegou nas roupas e notou que lhe serviam, completando assim o seu traje, já que, tinha umas calças de ganga pretas vestidas, com uma T-shirt preta e umas botas e casaco de cabedal da mesma cor. De seguida olhou para o espelho, no qual ainda não tinha reparado, e contemplou o seu rosto, imaginando qual teria sido a origem da sua cicatriz quando, no vazio da sua memória uma lâmina de luz o atingiu na face e de repente a visão desvaneceu. Agarrou no espelho e a parede afastou-se abrindo o caminho para o exterior. A curiosidade do que estaria fora da sala passou, destruição era o que reinava para lá da porta, destroços de enormes prédios eram o único conteúdo da paisagem em redor, o céu era negro mas não continha totalmente a luz do sol e não havia ninguém nas redondezas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://djgp90mcrfan.hi5.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Mais um texto  parvo k escrevi... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um texto parvo k escrevi...   Mais um texto  parvo k escrevi... Icon_minitimeQua maio 13, 2009 10:54 am

É uma mistura curiosa, na minha opinião, pois li alguns livros, ligados a cultos religiosos e profanos, da idade média, em que a magia, a fantasia, e de repente associei também, não sei por quê, uma ideia futurista.
Grande Filme que vai na minha cabeça haha!;D

Donde saiu esta idea? começaste a escrever e...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Iron Heart
Ressurection
Iron Heart


Mensagens : 116
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 33
Localização : lisboa - amadora

Mais um texto  parvo k escrevi... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um texto parvo k escrevi...   Mais um texto  parvo k escrevi... Icon_minitimeQua maio 13, 2009 12:08 pm

mt obrigado...
a ideia é sim a mistura entre o medieval e um cenario futurista, a historia ta escrita e tenho as duas continuaçoes mais uma historia a espliacar a origem da espada,etc.
mas pronto
a ideia surgiu a 2 anos, esta eu no ensino secundario e kuriosamente numa das entediantes aulas de ingles eu komecei a escrever e saiu isto.
obrigado pelo komentario, aprecio sinceramente kuando sao feitos comentarios aos meus textos, mesmo os prejurativos pois assim posso valerme deçles para korrigir erros ou melhorar a forma komo escrevo.
se n tenho kem komente akilo k escrevo
komo posso eu melhorar? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://djgp90mcrfan.hi5.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Mais um texto  parvo k escrevi... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um texto parvo k escrevi...   Mais um texto  parvo k escrevi... Icon_minitimeQua maio 13, 2009 1:31 pm

Continua! Vais Bem, e eu agora estou curiosa para saber o resto haha;D A sério, mas agora, e desculpa o termo"está na moda" o pessoal escrever estórias, e outro tipo de ..comentários, texto de opinião.. reviews etc. Mas gostei da tua!Smile

Bem como sabes..estou por aqui á pouco tempo e estou, apesar de não ter muito tempo livre,a tentar particpar ao máximo..é pena isto tar um pouco parado... acho eu.. ao apreciar as datas das últimas mensagens do pessoal.. e as pessoas que comentam tive quase a desistir disto..mas depois pensei, olha se tá a funcionar, e se é uma das poucas, páginas dedicadas,á banda em Portugal, então vou dar o meu melhor:) já que a página portuguesa..está como está..não sei como ajudar, se não pelo menos tentava mantê-la actualizada lol..bom mas isto é só um desabafo desculpa lá, o big comentário:D
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Conteúdo patrocinado





Mais um texto  parvo k escrevi... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um texto parvo k escrevi...   Mais um texto  parvo k escrevi... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um texto parvo k escrevi...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma musica k escrevi á 1s tempos
» Digam lá se o texto n tem umas influencias HIM...
» Mais um
» Mais uma apresentação...
» HIM Photos - Fotos dos Integrantes (2011)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Poesia, Desenhos, Historias, Musica-
Ir para: