| Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda | |
|
+18Mrgoshmosh Bam ™ Kate **** Vanda Híbrida Jesse Alma blackburn-girl cátia Amlet-darkpoet Lunar-Blood maisa RaKoHaMMaS Mistress Sadira Lady Amdis mariateresa vampire heart 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
vampire heart Admin
| Assunto: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Ter Set 11, 2007 6:50 pm | |
| Que marcas que tem no corpo? ponham fotos se quiserem. eu de momento apenas tenho um heartagram no pulso esquerdo. Edit: Poderão também colocar neste tópico, para além das tatoos ou que fizeram, poderão também abordar a temática design, moda e make-up tão presentes no nosso dia-a-dia e que no fundo, nos ajudam a construir a nossa imagem. Vale para as meninas e para os meninos, sim porque hoje em dia eles também se cuidam e muito. Para além de poderem expôr a vossa opinião e gosto pessoal, o vosso estilo, poderão ainda e isso tornaria o tópico mais enrequecido, publicar informação acerca dos trabalhos e artistas, que apreciam nas diferentes áreas referidas. Por exemplo no caso das Tatoos, quem não conhece Kat Von D? Como ela, existem outros artistas mediáticos e aqueles que gostarem mais, poderão colocar aqui uma referência. Videos, Photos, Links.... | |
|
| |
mariateresa HIM Fan
Mensagens : 10 Data de inscrição : 18/09/2007 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Qua Set 19, 2007 2:38 am | |
| tenho uma cicatriz de um piercing na zona da clavícula. xD | |
|
| |
Lady Amdis Admin
Mensagens : 230 Data de inscrição : 04/09/2007 Localização : Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Qui Set 20, 2007 11:08 am | |
| Só tenho marcas de guerra lol Tatuagens não tenho nenhuma, mas gostava de fazer um dia^^ | |
|
| |
Mistress Sadira The Heartless
Mensagens : 25 Data de inscrição : 23/09/2007 Idade : 36 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Sáb Out 13, 2007 10:58 pm | |
| Por acaso até agora não tenho nada, apenas dois furos nas orelhas xD LoL Mas gostava de fazer um piercing no "imbigo" ^_^" (Mas tenho medo :S) Tatoos n gosto muito, mas uma amiga minha fez uma estrela de 5 pontas no pulso e gostei, porque não fica assim mt à vista. Depois também tenho medo de me fartar e querer tirar.. | |
|
| |
RaKoHaMMaS The Heartless
Mensagens : 36 Data de inscrição : 21/09/2007 Idade : 38 Localização : Figueira da Foz / Coimbra
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Dom Out 14, 2007 3:13 am | |
| Heartagram no pulso direito. | |
|
| |
maisa Salt In Our Wounds
Mensagens : 63 Data de inscrição : 27/09/2007 Idade : 41 Localização : Porto, Portugal
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Dom Out 14, 2007 8:05 pm | |
| bem eu tenho os dois furos típicos nas orelhas mas há alguns anos que quero fazer uma tatuagem, mas tenho um medo incrível de agulhas. ao longo deste tempo, tive várias ideias e pensei em tatuar em várias zonas do corpo, mas nunca encontrei "aquele" desenho que realmente significasse uma coisa para mim. também devo confessar que sou muito exigente nesse aspecto, tinha de ser um desenho muito bem trabalhado e com um bom conceito, aliás, aquilo vai ficar no meu corpo para sempre e aos 50 anos tenho de gostar da tatuagem! | |
|
| |
Lunar-Blood Salt In Our Wounds
Mensagens : 93 Data de inscrição : 22/09/2007 Idade : 38 Localização : Sintra
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Seg Nov 05, 2007 3:38 am | |
| Não tenho nada! Mas conto fazer uma tatuagem em breve... | |
|
| |
Amlet-darkpoet
Mensagens : 2 Data de inscrição : 26/02/2008 Idade : 41 Localização : Argoncilhe, Feira
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Sex Fev 29, 2008 7:29 pm | |
| bem... eu tenho uma tattoo em k me inspirei na musica Funeral of Hearts nas costas... podem ver:
-no meu blog: http://amlet-darkpoet.blogspot.com
-no meu hi5: http://filipe2006-2007.hi5.com | |
|
| |
maisa Salt In Our Wounds
Mensagens : 63 Data de inscrição : 27/09/2007 Idade : 41 Localização : Porto, Portugal
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Sex Fev 29, 2008 9:56 pm | |
| bela tatuagem | |
|
| |
cátia HIM Fan
Mensagens : 7 Data de inscrição : 03/10/2007 Idade : 33 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Dom Mar 02, 2008 9:30 pm | |
| Neste momento tenho só um piercing na sobrancelha, mas gostava de fazer uma tatuagem | |
|
| |
blackburn-girl
| |
| |
Alma Ressurection
Mensagens : 142 Data de inscrição : 21/02/2008 Idade : 35 Localização : Porto
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Qui Abr 17, 2008 4:19 pm | |
| Tenho 1 tatuagem no como a do braço esquerdo do Ville so que ate so no obro esquerdo. Um coraçao com espinhos no braço direito e a palavra bittersweet nas costas | |
|
| |
Jesse Salt In Our Wounds
Mensagens : 72 Data de inscrição : 01/11/2007 Idade : 41 Localização : Ermesinde/Porto
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Sex Abr 18, 2008 12:41 am | |
| Eu tenho um piercing , um coraçao no pulso (mais ou menos tipo o do Ville) e um morcego no braço | |
|
| |
Híbrida Beyond Redemption
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Sex Abr 18, 2008 10:26 pm | |
| Porque raio sou pita, os meus pais não me deixam tatuar, e piercins só devo ir fazer daqui a pouco no umbigo e na orelha.. por mim já estava toda tatuada, Viva a Kat ! -.-' | |
|
| |
Vanda Ressurection
Mensagens : 133 Data de inscrição : 27/04/2008 Idade : 37 Localização : Carcavelos
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Dom Abr 27, 2008 3:58 am | |
| eu cá tbm ñ tenho nada no corpo, é k nem sequer brincos tenho, mas isso é pk tbm sou bué do contra e de cada vez k me diziam p/ fazer os "tradicionais" furos nas orelhas, mais eu comecei a odiá-los e definitivamente não os vou fazer... Quanto a fazer piercings , se fizesse era na cartilagem, mm no topo na orelha, mas isso provavelmente iria implicar k ía deixar de poder mexê-la, sim pk eu sou uma dessas "aberrações" que possui a capacidade mais que pré-histórica de mexer as orelhas e pior, orgulho-me disso Para fazer uma tatuagem, tinha que ser uma cena mm bem pensada, ker em termos de sítio para a pôr, quer em termos de design obviamente, pk tinha k ser mm um conceito com k eu me identificasse agora e daki a não sei qnts anos e não simplesmente um capricho do momento... E para além disso axo k antes de fazer uma tattoo tinha k ir fazer um estudo sério pa ver se era alérgica às tintas. pk acreditem que se as pessoas k são alérgicas ao pigmento usado são tipo 1 em 1000000 (não faço a mínima se será essa a estatística )eu era sem dúvida essa pessoa, pk eu sou alérgica á coisas mais parvas k podem existir por isso, por agora vou retirando o meu prazer das outras pessoas...talvez daki a uns anos faça tbm kk coisinha depois de ponderar em todos os aspectos k referi. | |
|
| |
**** The Path
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Sex maio 02, 2008 8:30 pm | |
| Embora nao tenha tatuagem nenhum, por uma questão de dias, uma das minhas paixões são as tatuagens. Como disse uma rapariga pelo forum, por mim já estava todo tatuado XD.. | |
|
| |
Kate Salt In Our Wounds
Mensagens : 54 Data de inscrição : 19/06/2008 Idade : 34 Localização : Bragança
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Sáb Jun 21, 2008 9:45 pm | |
| dsclupem la mesmo o outro topico..tava a xD n o tinha visto | |
|
| |
vampire heart Admin
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Sáb Jun 21, 2008 10:19 pm | |
| Nao ha problema, acontece | |
|
| |
Bam ™ The Heartless
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Dom Jun 22, 2008 9:10 pm | |
| para o ano devo fazer a que acho que e a tatuagem mais controversa do ville...
o heartagram que o Bam Margera tambem possui...
apesar de toda a gente falar mal das pessoas q a fazem (so sabem copiar e tal), eu gosto da tatuagem... | |
|
| |
Mrgoshmosh Ressurection
Mensagens : 146 Data de inscrição : 26/05/2008 Idade : 33 Localização : Carcavelos
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Dom Jun 22, 2008 9:20 pm | |
| - Bam ™ escreveu:
- para o ano devo fazer a que acho que e a tatuagem mais controversa do ville...
apesar de toda a gente falar mal das pessoas q a fazem (so sabem copiar e tal), eu gosto da tatuagem... Hell yeah já somos dois man! Mas tens razão infelizmente as pessoas parece que ficam ofendidas quando se faz essa tatuagem porque andam sempre a copiar...mas elas tambem deviam olhar para os pulsos dos fãs dos HIM, vários deles fazem um heartagram aí...porque não ter as duas tatuagens logo? | |
|
| |
Bam ™ The Heartless
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Dom Jun 22, 2008 9:44 pm | |
| - Mrgoshmosh escreveu:
- Bam ™ escreveu:
- para o ano devo fazer a que acho que e a tatuagem mais controversa do ville...
apesar de toda a gente falar mal das pessoas q a fazem (so sabem copiar e tal), eu gosto da tatuagem... Hell yeah já somos dois man! Mas tens razão infelizmente as pessoas parece que ficam ofendidas quando se faz essa tatuagem porque andam sempre a copiar...mas elas tambem deviam olhar para os pulsos dos fãs dos HIM, vários deles fazem um heartagram aí...porque não ter as duas tatuagens logo? lol... ya e mesmo isso... =) sinceramente tambem nao percebo porque e que falam tanto dessa tatuagem quando muito mais (mas muito mais mesmo) fans tem a tatuagem do pulso... nao tou a criticar ninguem, muito pelo contrario... acho q nao havia de existir qualquer problema em fazer nenhuma das duas, ou outra qualquer... cada pessoa e livre de fazer o que quizer. | |
|
| |
Mrgoshmosh Ressurection
Mensagens : 146 Data de inscrição : 26/05/2008 Idade : 33 Localização : Carcavelos
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Dom Jun 22, 2008 9:56 pm | |
| (só para não começarem a não gostar de mim eu também não estou a criticar ninguem) | |
|
| |
Puppet Salt In Our Wounds
Mensagens : 82 Data de inscrição : 19/06/2008 Idade : 32 Localização : Setúbal
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Dom Jun 22, 2008 11:31 pm | |
| Bem eu so tenho 5 furos na orelha. Estou a pensar fazer uma pequena estrela preta no pulso e uma guitarra a dizer "80's back to the classics" no ombro | |
|
| |
Puppet Salt In Our Wounds
Mensagens : 82 Data de inscrição : 19/06/2008 Idade : 32 Localização : Setúbal
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Dom Jun 22, 2008 11:34 pm | |
| - Bam ™ escreveu:
- Mrgoshmosh escreveu:
- Bam ™ escreveu:
apesar de toda a gente falar mal das pessoas q a fazem (so sabem copiar e tal), eu gosto da tatuagem... Hell yeah já somos dois man! Mas tens razão infelizmente as pessoas parece que ficam ofendidas quando se faz essa tatuagem porque andam sempre a copiar...mas elas tambem deviam olhar para os pulsos dos fãs dos HIM, vários deles fazem um heartagram aí...porque não ter as duas tatuagens logo? lol... ya e mesmo isso... =)
sinceramente tambem nao percebo porque e que falam tanto dessa tatuagem quando muito mais (mas muito mais mesmo) fans tem a tatuagem do pulso...
nao tou a criticar ninguem, muito pelo contrario... acho q nao havia de existir qualquer problema em fazer nenhuma das duas, ou outra qualquer...
cada pessoa e livre de fazer o que quizer. Sou da mesma opiniao que voces aliás o meu namorado vai fazer o heartagram no mesmo sitio que o Ville. Se somos fans qual é o problema de fazer? | |
|
| |
Kate Salt In Our Wounds
Mensagens : 54 Data de inscrição : 19/06/2008 Idade : 34 Localização : Bragança
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Dom Jun 22, 2008 11:37 pm | |
| S kiserem dar uma espreitadela ás várias variantes do Heartgram xD: http://www.kayotik.co.uk/Stencils.html | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda | |
| |
|
| |
| Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda | |
|