| Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda | |
|
+18Mrgoshmosh Bam ™ Kate **** Vanda Híbrida Jesse Alma blackburn-girl cátia Amlet-darkpoet Lunar-Blood maisa RaKoHaMMaS Mistress Sadira Lady Amdis mariateresa vampire heart 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lunar-Blood Salt In Our Wounds
Mensagens : 93 Data de inscrição : 22/09/2007 Idade : 38 Localização : Sintra
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Seg Jun 23, 2008 3:40 am | |
| Ãinda não tenho tatuagens, tenciono fazer, quando souber realmente aquilo que uero fazer, na minha opinião, acho que se tem de pensar bem antes de fazer uma tatuagem ( ou não, falo por mim), pois vai ficar no teu corpo.
Quanto a questão da tatuagem do Bam e dos fans que imitam os Ville ou seja la o que for, tal como ja foi dito, cada um é livre de fazer o que quer, mas pessoalmente eu não faria uma tatuagem a ninguem, se é a minha tatuagem no minimo quero que seja unica. | |
|
| |
Faith The Heartless
Mensagens : 46 Data de inscrição : 08/06/2008 Idade : 34 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Seg Jun 23, 2008 12:51 pm | |
| Tatuagens ainda não tenho, mas não será por mto mais tempo pois tenho assim já umas muito bem pensadas que quero definitivamente fazer. eheh ^^ Piercings, bem já tive na sobrancelha, mas tive de tirar.. dps tenho 2 furos "normais" numa orelha, e dois na cartilagem. Na outra tenho 3 "normais" (normais soa de uma maneira engraçada xD) e um naquela coisinha da orelha que nao me recordo do nome x'D Ah e tenho tambem uma argola no labio ^^ do lado esquerdo | |
|
| |
Alma Ressurection
Mensagens : 142 Data de inscrição : 21/02/2008 Idade : 35 Localização : Porto
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Seg Jun 23, 2008 1:15 pm | |
| Eu tenho a tatuagem do Ville do braço esquerdo mas so no ombro, a palavra Bittersweet nas costas e um coraçao com espinos no ombro direito.
Tenho 5 furos nas orelhas mas tou sem brincos ou piercings. | |
|
| |
Kate Salt In Our Wounds
Mensagens : 54 Data de inscrição : 19/06/2008 Idade : 34 Localização : Bragança
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Seg Jun 23, 2008 9:00 pm | |
| - Faith escreveu:
- Piercings, bem já tive na sobrancelha, mas tive de tirar..
olha fika muito marcado s kisermos posteriorment tirar?? é k eu keria fazer um so k tnh medo da "marka" | |
|
| |
Faith The Heartless
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Ter Jun 24, 2008 1:55 am | |
| - Kate escreveu:
- Faith escreveu:
- Piercings, bem já tive na sobrancelha, mas tive de tirar..
olha fika muito marcado s kisermos posteriorment tirar?? é k eu keria fazer um so k tnh medo da "marka" É assim, no meu a minha "carne" retraiu.. e antes que isto infecta-se (coisa q nunca aconteceu) ou me magoa-se mesmo optei por tirar.. Tenho uma cicatrizinha, mas nao é nd de outro mundo e como está mesmo no meio da sobrancelha disfarça =) | |
|
| |
**** The Path
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Ter Jun 24, 2008 2:57 am | |
| Eu ainda não tenho nada...mas sou dos tais que queria tatuar pescoço e tudo. Adoro tatuagens, mas por acaso sao so as de preto... Eu ando numa de tatuar corvos pelo corpo...agora só falta o mais doloroso xD o #Guito# E vou tatuar uma : Amor de mae ou entao Angola, amor de pais , com um grande coraçaozorro a ser trespassado por uma seta xD | |
|
| |
Faith The Heartless
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Ter Jun 24, 2008 3:00 am | |
| - Enttie escreveu:
- Eu ainda não tenho nada...mas sou dos tais que queria tatuar pescoço e tudo. Adoro tatuagens, mas por acaso sao so as de preto...
Eu ando numa de tatuar corvos pelo corpo...agora só falta o mais doloroso xD o #Guito# E vou tatuar uma : Amor de mae ou entao Angola, amor de pais , com um grande coraçaozorro a ser trespassado por uma seta xD Eu curto mais tatuagens so a preto, ficam brutais!! Corvos *.* eu tbm queria fazer uma no pescoço eheh yaaa o money e que custa pahhh a dor da tattoo e suportavel x) eheh X'D ai nao havia de ser brutalllll!!! essas tatuagens matam-me XD | |
|
| |
**** The Path
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Ter Jun 24, 2008 3:07 am | |
| Eu desde pequenino que tenho tara por corvos e serpentes.... sempre adorei mesmo. Ha bem pouco tempo estive para tatuar uma serpente enrolada no dedo, tipo alex Lahio dos COb, mas devido a profissao k kero seguir é melhor eskexer, teem k ser escondidas xD | |
|
| |
Faith The Heartless
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Ter Jun 24, 2008 3:34 am | |
| epa ya eu certas tatuagens tenho medo de as fazer, devido dps a vida profissional =/ | |
|
| |
**** The Path
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Ter Jun 24, 2008 11:35 pm | |
| Vou pa arrumador de carro xDDD melhoro a profissao, tatuo me todo e arrumo os carros com a guitarra, fazendo sons pa avancar ou pa fazer marcha a ré xDD | |
|
| |
Faith The Heartless
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Qua Jun 25, 2008 5:39 am | |
| Bem brutal x'D ahah Acho que ainda nenhum arrumador se lembrou dessa | |
|
| |
**** The Path
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Qua Jun 25, 2008 1:54 pm | |
| Eu vou ser o rei dos arrumadores pah xDD Vao chuver contratos xD Quando tiver mais guito e mais fama, contrato uma vocalista. Estou a imaginar, eu nas guitarradas, e ela a cantar " é mais para o lado wahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, recue um pouco , yeah yeah, e depois sai um solo xDDD | |
|
| |
Faith The Heartless
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Qua Jun 25, 2008 2:21 pm | |
| Epa se quiseres ajuda pudemos fazer uma sociedade de arrumadores musicais de carros!! x'DDD | |
|
| |
**** The Path
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Qua Jun 25, 2008 5:51 pm | |
| Nao convides muitas vezes que eu aceito xDDDDD | |
|
| |
Faith The Heartless
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Qui Jun 26, 2008 5:26 am | |
| | |
|
| |
Híbrida Beyond Redemption
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Qui Jun 26, 2008 12:38 pm | |
| posso participar? ahahahah que taberneiros meu xD | |
|
| |
**** The Path
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Qui Jun 26, 2008 12:47 pm | |
| xD vai parecer um arrastao nos parque de estacionamento xDDDD | |
|
| |
Faith The Heartless
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Qui Jun 26, 2008 4:13 pm | |
| | |
|
| |
**** The Path
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Qui Jun 26, 2008 7:19 pm | |
| por falar em arrastao. Estou de rastos! | |
|
| |
Híbrida Beyond Redemption
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Qui Jun 26, 2008 10:09 pm | |
| - Enttie escreveu:
- por falar em arrastao. Estou de rastos!
O que é que andaste a fazer seu malandro? | |
|
| |
Faith The Heartless
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Qui Jun 26, 2008 10:09 pm | |
| | |
|
| |
**** The Path
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Sáb Jun 28, 2008 4:53 pm | |
| Esta vida de universitario é cansativa pah ='( | |
|
| |
FreyjaDesire HIM Fan
Mensagens : 19 Data de inscrição : 13/08/2011 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Sáb Ago 13, 2011 6:43 am | |
| Estética: Entre o gótico e o pin-up, parece que agora está muito na moda, vai-se lá saber porquê.
Piercings: Nostril direito (aba do nariz), e já tenho marcado para ir fazer Labret no lado esquerdo (lábio inferior)
Tatuagens: Ainda não fiz o raio dos testes sobre as tintas, pois não sei se tenho alergia, mas em principio vou aproveitar o Tattoo Fest no pavilhão atlântico e fazer a minha deusa Freyja nas costas, toda nuazinha, só com uns veus e com umas asas que preencham as minhas omoplatas, depois irei fazer um heartagram na perna, com alguns detalhes, toda a gente tem no pulso e tal, mas eu sou sempre diferente; e ainda não pensei qual será a terceira, pois como todos nós sabemos, as tatuagens têm de ser número impar. | |
|
| |
Doce PãoDemónio Buried Alive By Love
Mensagens : 254 Data de inscrição : 04/12/2009 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Sáb Set 10, 2011 2:29 pm | |
| Eu tenho as orelhas furadas para o tradicional brinco, mas não tenciono de todo fazer mais buracos no corpo. Simplesmente não combina com quem eu sou nem com quem eu quero ser. Quanto a tatuagem, sou muuuuito picuinhas, e não gosto de todas as áreas... para mim teria de sr algo pequenino (como no pulso, tal como o ville tem, ou no pescoço)... mas mais que isso para mim é um exagero. O lugar que mais gosto para tatuagens é no pé: há certos desenhos que ficam divinais. Mas depende muito do desenho. Eu não creio que tivesse coragem para fazer uma, não pela dor, mas pela ideia de permanência - já gostei de tanta coisa que agora já não gosto, e tenho receio de não gostar mais dele e arrepender-me de a ter na pela a vida inteira. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda | |
| |
|
| |
| Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda | |
|