Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda

Ir para baixo 
+18
Mrgoshmosh
Bam ™
Kate
****
Vanda
Híbrida
Jesse
Alma
blackburn-girl
cátia
Amlet-darkpoet
Lunar-Blood
maisa
RaKoHaMMaS
Mistress Sadira
Lady Amdis
mariateresa
vampire heart
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lunar-Blood
Salt In Our Wounds
Lunar-Blood


Mensagens : 93
Data de inscrição : 22/09/2007
Idade : 37
Localização : Sintra

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 3:40 am

Ãinda não tenho tatuagens, tenciono fazer, quando souber realmente aquilo que uero fazer, na minha opinião, acho que se tem de pensar bem antes de fazer uma tatuagem ( ou não, falo por mim), pois vai ficar no teu corpo.

Quanto a questão da tatuagem do Bam e dos fans que imitam os Ville ou seja la o que for, tal como ja foi dito, cada um é livre de fazer o que quer, mas pessoalmente eu não faria uma tatuagem a ninguem, se é a minha tatuagem no minimo quero que seja unica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lunar-blood.deviantart.com/
Faith
The Heartless



Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/06/2008
Idade : 33
Localização : Lisboa

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 12:51 pm

Tatuagens ainda não tenho, mas não será por mto mais tempo pois tenho assim já umas muito bem pensadas que quero definitivamente fazer. eheh ^^
Piercings, bem já tive na sobrancelha, mas tive de tirar.. dps tenho 2 furos "normais" numa orelha, e dois na cartilagem.
Na outra tenho 3 "normais" (normais soa de uma maneira engraçada xD) e um naquela coisinha da orelha que nao me recordo do nome x'D Rolling Eyes

Ah e tenho tambem uma argola no labio ^^ do lado esquerdo
Ir para o topo Ir para baixo
Alma
Ressurection
Alma


Mensagens : 142
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 34
Localização : Porto

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 1:15 pm

Eu tenho a tatuagem do Ville do braço esquerdo mas so no ombro, a palavra Bittersweet nas costas e um coraçao com espinos no ombro direito.

Tenho 5 furos nas orelhas mas tou sem brincos ou piercings.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Salt In Our Wounds
Kate


Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/06/2008
Idade : 33
Localização : Bragança

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 9:00 pm

Faith escreveu:
Piercings, bem já tive na sobrancelha, mas tive de tirar..
olha fika muito marcado s kisermos posteriorment tirar?? é k eu keria fazer um so k tnh medo da "marka" tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://kate-slb.hi5.com
Faith
The Heartless



Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/06/2008
Idade : 33
Localização : Lisboa

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 1:55 am

Kate escreveu:
Faith escreveu:
Piercings, bem já tive na sobrancelha, mas tive de tirar..
olha fika muito marcado s kisermos posteriorment tirar?? é k eu keria fazer um so k tnh medo da "marka" tongue

É assim, no meu a minha "carne" retraiu.. e antes que isto infecta-se (coisa q nunca aconteceu) ou me magoa-se mesmo optei por tirar..
Tenho uma cicatrizinha, mas nao é nd de outro mundo e como está mesmo no meio da sobrancelha disfarça =)
Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 2:57 am

Eu ainda não tenho nada...mas sou dos tais que queria tatuar pescoço e tudo. Adoro tatuagens, mas por acaso sao so as de preto...
Eu ando numa de tatuar corvos pelo corpo...agora só falta o mais doloroso xD o #Guito#

E vou tatuar uma : Amor de mae ou entao Angola, amor de pais , com um grande coraçaozorro a ser trespassado por uma seta xD
Ir para o topo Ir para baixo
Faith
The Heartless



Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/06/2008
Idade : 33
Localização : Lisboa

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 3:00 am

Enttie escreveu:
Eu ainda não tenho nada...mas sou dos tais que queria tatuar pescoço e tudo. Adoro tatuagens, mas por acaso sao so as de preto...
Eu ando numa de tatuar corvos pelo corpo...agora só falta o mais doloroso xD o #Guito#

E vou tatuar uma : Amor de mae ou entao Angola, amor de pais , com um grande coraçaozorro a ser trespassado por uma seta xD

Eu curto mais tatuagens so a preto, ficam brutais!!
Corvos *.*
eu tbm queria fazer uma no pescoço eheh

yaaa o money e que custa pahhh a dor da tattoo e suportavel x) eheh



X'D ai nao havia de ser brutalllll!!! essas tatuagens matam-me XD
Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 3:07 am

Eu desde pequenino que tenho tara por corvos e serpentes.... sempre adorei mesmo. Ha bem pouco tempo estive para tatuar uma serpente enrolada no dedo, tipo alex Lahio dos COb, mas devido a profissao k kero seguir é melhor eskexer, teem k ser escondidas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Faith
The Heartless



Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/06/2008
Idade : 33
Localização : Lisboa

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 3:34 am

epa ya
eu certas tatuagens tenho medo de as fazer, devido dps a vida profissional =/
Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 11:35 pm

Vou pa arrumador de carro xDDD melhoro a profissao, tatuo me todo e arrumo os carros com a guitarra, fazendo sons pa avancar ou pa fazer marcha a ré xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Faith
The Heartless



Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/06/2008
Idade : 33
Localização : Lisboa

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 5:39 am

Bem brutal x'D ahah
Acho que ainda nenhum arrumador se lembrou dessa
Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 1:54 pm

Eu vou ser o rei dos arrumadores pah xDD Vao chuver contratos xD Quando tiver mais guito e mais fama, contrato uma vocalista. Estou a imaginar, eu nas guitarradas, e ela a cantar " é mais para o lado wahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, recue um pouco , yeah yeah, e depois sai um solo xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Faith
The Heartless



Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/06/2008
Idade : 33
Localização : Lisboa

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 2:21 pm

Epa se quiseres ajuda pudemos fazer uma sociedade de arrumadores musicais de carros!! x'DDD
Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 5:51 pm

Nao convides muitas vezes que eu aceito xDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Faith
The Heartless



Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/06/2008
Idade : 33
Localização : Lisboa

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 5:26 am

Eheh xP
Ir para o topo Ir para baixo
Híbrida
Beyond Redemption
Híbrida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/04/2008
Idade : 30

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 12:38 pm

posso participar? Rolling Eyes

ahahahah que taberneiros meu xD
Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 12:47 pm

xD vai parecer um arrastao nos parque de estacionamento xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Faith
The Heartless



Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/06/2008
Idade : 33
Localização : Lisboa

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 4:13 pm

Completamente x'D
Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 7:19 pm

por falar em arrastao. Estou de rastos!
Ir para o topo Ir para baixo
Híbrida
Beyond Redemption
Híbrida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/04/2008
Idade : 30

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 10:09 pm

Enttie escreveu:
por falar em arrastao. Estou de rastos!

O que é que andaste a fazer seu malandro?
Ir para o topo Ir para baixo
Faith
The Heartless



Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/06/2008
Idade : 33
Localização : Lisboa

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 10:09 pm

Estas de rastos porque?
Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 4:53 pm

Esta vida de universitario é cansativa pah ='(
Ir para o topo Ir para baixo
FreyjaDesire
HIM Fan
FreyjaDesire


Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/08/2011
Localização : Lisboa

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 6:43 am

Estética: Entre o gótico e o pin-up, parece que agora está muito na moda, vai-se lá saber porquê.

Piercings: Nostril direito (aba do nariz), e já tenho marcado para ir fazer Labret no lado esquerdo (lábio inferior)

Tatuagens: Ainda não fiz o raio dos testes sobre as tintas, pois não sei se tenho alergia, mas em principio vou aproveitar o Tattoo Fest no pavilhão atlântico e fazer a minha deusa Freyja nas costas, toda nuazinha, só com uns veus e com umas asas que preencham as minhas omoplatas, depois irei fazer um heartagram na perna, com alguns detalhes, toda a gente tem no pulso e tal, mas eu sou sempre diferente; e ainda não pensei qual será a terceira, pois como todos nós sabemos, as tatuagens têm de ser número impar.
Ir para o topo Ir para baixo
Doce PãoDemónio
Buried Alive By Love
Doce PãoDemónio


Mensagens : 254
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 32
Localização : Porto

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 2:29 pm

Eu tenho as orelhas furadas para o tradicional brinco, mas não tenciono de todo fazer mais buracos no corpo. Simplesmente não combina com quem eu sou nem com quem eu quero ser.
Quanto a tatuagem, sou muuuuito picuinhas, e não gosto de todas as áreas... para mim teria de sr algo pequenino (como no pulso, tal como o ville tem, ou no pescoço)... mas mais que isso para mim é um exagero. O lugar que mais gosto para tatuagens é no pé: há certos desenhos que ficam divinais. Mas depende muito do desenho.
Eu não creio que tivesse coragem para fazer uma, não pela dor, mas pela ideia de permanência - já gostei de tanta coisa que agora já não gosto, e tenho receio de não gostar mais dele e arrepender-me de a ter na pela a vida inteira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/XanaXaquilinaX
Conteúdo patrocinado





Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Piercings & Tattoos
» Selty Design

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Assuntos Gerais-
Ir para: