Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 HIM at the German Festival ROCK AM RING 2010

Ir para baixo 
+3
Lipah :D
falling
tatianaf
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
gbittersweet
Beyond Redemption
gbittersweet


Mensagens : 153
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 31
Localização : Porto/Braga

HIM at the German Festival ROCK AM RING 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM at the German Festival ROCK AM RING 2010   HIM at the German Festival ROCK AM RING 2010 - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 11:14 pm

Bem acho que agora é a minha vez de escrecver e escrever e escrever...hehe !
Eu concordo completamente com o que disseste Falling, ele sempre colocou os HIM a cima de qq outra responsabilidade (ou pelo menos essa é a imagem que eu tenho).. e não vejo mesmo outra justificação que o que o tenha levado a desistir de fumar se não mesmo o facto de se ter apercebido que estava a por em causa o projecto de uma vida e pior dos restantes membros da banda que como é obvio também acabariam por ser afectados...
Quanto aquilo que ouço das pessoas sinceramente já nem ligo porque algures entre:"esses gajos estão sempre de mal com a vida não estão?" e "quem são esses mesmo?" já ouvi de tudo...sinceramente não conheco nenhum fan de HIM pessoalmente daí o meu espanto quando encontrei este forúm...! x) minto!- há 1 rapaz lá na minha escola que tem o simbolo deles na mochila ...mas fora isso ... Mad


E tal como a Lipah também adorava que eles voltassem um pouquinho que fosse ao mesmo "estilo" que tinham..mas também seja qual for o rumo que eles tomem temos que nos lembrar que eles tambem estao em constante evolução..e se eles não tivessem experimentado novos sons ao longo dos últimos albúns não teriam evoluido enquanto banda e tornarse -iam monótonos.....

Tenho ainda a dizer que apartir do dia 21 estou disponivel para distribuir flyers ;DD temos é que pensar em qq coisa em grande que chame mesmo a atenção..se os Turcos conseguiram nós com a nossa arte do desenrrascanso tambem conseguimos.... xDD


André e Lipah..Eu não sei se isso resultaria, nem se seria aconselhavel visto que ele nao tem nenhum problema de saúde nas cordas vocais...e há sempre a possibilidade de algo correr mal e depois é que não há voz para ninguém ! xD
Eu acho que ele conhece bem os seus limites e não precisamos de nos preocupar com a voz dele...Ele cuida-se bem cheers

Ufa:
The End !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1063334756
AndreRibeiro
Buried Alive By Love
AndreRibeiro


Mensagens : 210
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32
Localização : Porto

HIM at the German Festival ROCK AM RING 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM at the German Festival ROCK AM RING 2010   HIM at the German Festival ROCK AM RING 2010 - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 2:08 am

Só o tempo o dirá gbittersweet Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
VanessaSofia
Buried Alive By Love
VanessaSofia


Mensagens : 269
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 32
Localização : Fafe

HIM at the German Festival ROCK AM RING 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM at the German Festival ROCK AM RING 2010   HIM at the German Festival ROCK AM RING 2010 - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 11:44 pm

Pessoalmente acredito que seja uma fase menos boa do ville, como todos vocês dizem e bem, as saudades do "antigo" ville sao imensas, aquela facilidade aparente nos agudos era espectacular, mas se o alcool e o tabaco prejudicaram mesmo como se diz por aí, a melhor opção foi deixar esses vicios.

Acho é uma enorme piada aos que dizem que ele deveria voltar ao tabaco e ao alcool.. bem, se a voz não está no seu melhor momento imagino como ficaria o ville se continuasse nesse tipo de vida.. Como disseram os médicos, o mais provavel era dar origem a um ataque cardiaco. Well, ataque cardiaco ou problemas na voz? nenhum deles, mas de certeza que pôr a saúde dele em risco é que não.

Eu tenho um orgulho enorme no ville, quando soube que ele tinha deixado de beber e fumar, woow, fiquei super feliz, porque apesar de ter dado altos concertos bebedo e tal nao significa que agora sóbrio nao o faça.. Eu acredito que ele vai voltar á sua forma, talvez melhor quem sabe, e essa gentinha que critica HIM vai pensar mais que duas vezes antes de abrir a boca..

Também me farto de ouvir que é banda para gajas, que não se chama metal a isto, bla bla whiskas saquetas... Já para não falar daqueles que vão para as petições , páginas sobre a banda, até para páginas pessoais nossas, como me aconteceas vezes.. Chega um engracadinho e critica sabendo que sou fã.. É preciso muita parvoíce junta..

Se muitos dos que criticam percebessem um terço do que as musicas transmitem, calavam-se.. Se não gostam problema o deles, mas criticar para quê? Não somos obrigados a gostar do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM at the German Festival ROCK AM RING 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM at the German Festival ROCK AM RING 2010   HIM at the German Festival ROCK AM RING 2010 - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 12:36 pm

gbittersweet: disseste-me que andavas perdida..

Se poderes e aconselho a todos, se alguém tiver novos, e que estejam ligados ao fórum e á HIM-ONLINE por favor envie-me ou dê-me o link, para colocar aqui e na galeria do flirck onde a heartagram consultará todas as actualizações, para aqueles que não têm se não se importarem guardem numa das vossas pasta pessoais e imprimam os disponíveis.

Porque é que deve ser desta forma? para haver uma uniformidade relativamente á Street Team.
Apesar de ser eu que estou a coordenar, é em nome dos membros do Fórum e da HIMONLINE, que esta Street Team está trabalhar e a representar a comunidade de fãs de HIM em Portugal, junto da banda e site oficial, lembrem-se disso.

Ora aqui está o link :
https://thephantomgate.forumeiros.com/comunidade-f3/our-banners-promote-the-phatom-gate-communityandhimonline-t533.htm
1º(com ville) e 3º referente ao álbum screamworks (letras grená)

Depois de impresso a coisa fica melhor, já experimentei e resulta.
Assim que tiverem as fotos das acções enviem-me por mail:) e obrigada!Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
gbittersweet
Beyond Redemption
gbittersweet


Mensagens : 153
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 31
Localização : Porto/Braga

HIM at the German Festival ROCK AM RING 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM at the German Festival ROCK AM RING 2010   HIM at the German Festival ROCK AM RING 2010 - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 3:38 pm

Hmm ok obrigada ..Assim é mais fácil Very Happy
Vou ver se arranjo companhia para não andar sozinha a colar flyers xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1063334756
Conteúdo patrocinado





HIM at the German Festival ROCK AM RING 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM at the German Festival ROCK AM RING 2010   HIM at the German Festival ROCK AM RING 2010 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HIM at the German Festival ROCK AM RING 2010
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» HIM @ Download Festival 2010 - UK
» HIM German Tour Dates 2010
» HIM at The NRJ in The Patk Festival 31 July 2010
» Festival Rock no Monte 2011
» Sonisphere Festival - Pori - Finland 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: H.I.M. :: Tour-
Ir para: